Monday, July 21, 2008

1.º Post

Bom dia, quero começar por me apresentar,
sou um homem, marido, como muitos outros, no entanto tenho a fantasia de ver a minha mulher com outros homens, de saber que ela está ou esteve com outros homens. Já realizamos mais que uma vez essa fantasia e vamos continuar a realizar, já que tenho a sorte de ter uma mulher que me ama.

Com este blog quero partilhar as minhas fantasias e encontrar outros maridos que tal como eu, tenham esta fantasia, para assim podermos trocar opiniões e algo mais...

9 comments:

CASAL CASADO said...

Oi

Não vai começar as postagens?

Unknown said...

gostaria de chupar a bucetinha da sua mulher e fazer ela gosar bem gostoso sou solteiro.emc2005@ig.co.br

Intimo Sigiloso said...

Esperando também as postagens rsrs

Bem-vindos ao Blog do Favini ! said...

Sou homem coroa, 60 anos, separado, sou paranaense mas moro no Sul de SC sozinho, e gostaria de transar com mulher casada com aliança e tudo, se com autorização e curtição do marido amigo. Meu e-mail: favini@oi.com.br

Bem-vindos ao Blog do Favini ! said...

Sou homem coroa, 60 anos, separado, sou paranaense mas moro no Sul de SC sozinho, e gostaria de transar com mulher casada com aliança e tudo, se com autorização e curtição do marido amigo. Meu e-mail: favini@oi.com.br

Ricardo-DF quero casais said...

PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

>> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

>>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

comedor de esposa -992377154 said...

como esposa de corno

Jefferson said...

Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 me add amigos

comedor de esposa -992377154 said...

Como esposa de corno 011992377154